segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Dois meses de dieta #NewBarbara

Oi gente, tudo bom?
Eu sei que sumi de novo, rolou uma abduzida básica (balada, feriado preguiçoso em um hotel, Wii Fit Plus, rotinas bagunçadas, redecoração do meu quarto, matando a saudade de amigos e por aí vai), mas cá estou para contar pra vc sobre meu projeto saúde, fitness, whatever.
O #NewBarbara começou com orientações médicas e o ideal seria perder até 9kg em 60 dias, lembrando que hoje faz 2 meses do início da minha dieta e tivemos: natal, ano novo, demissão, mudança de rotina, balada, sardella e lasanha nesse meio tempo, e mesmo com tudo isso eu consegui perder 6,7kg =D eu ouvi um aleluia?! \o/
Gente to muito feliz, ainda mais levando em consideração que eu avacalhei um pouco e me pesei durante aqueles dias literalmente "fofos" do mês, o que significa que uma parte de mim está inchada e coisa e tal!
Mudei algumas coisas na rotina: todo dia de jejum tomo um limão espremido em 200ml de água bem gelada para dar um mix de detox com acorda organismo, e por mais que seja difícil eu realmente sinto que ele ajuda (estou tomando há +/- 1 semana) e como eu me dei o Wii Fit Plus estou fazendo Yoga e algumas rotinas prontas do próprio jogo, pelo menos umas 4x por semana.
Estaria bonitinha há 2 meses sem refri se não fosse o Mojito sem álcool da baladjenha... Não me atentei que ia soda =/, maaaasss em contrapartida, segundo meu app de passos (step mania) dancei o equivalente a uma caminhada de mais de 19400 passos ou seja: +/- 12km =D deu uma equilibrada vai?!
Bom, ainda tenho mais 2,3kg para perder e ainda mais importante: manter estável esse peso, pretendo continuar com as minhas rotinas de alimentação mini a cada 3 horas +/-, meus mini exercícios e quem sabe quais outras novidades posso implementar aqui também né?
Sei que sumi e esse tem se tornado um assunto mais constante, mas por incrível que pareça é uma coisa que me empolga para postar ^^
Beijos e até mais pessoal ;)
Na fotenha minha companheira Hello Kitty da Tupperware e meu EasyTone da Reebok :)

Nenhum comentário: