sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Um monte de sensações 2016


Ano novo, vida nova, um recomeço, esperança renovada, aquela fé que "este ano vai ser melhor", que esse será "O ANO"...
Essa sensação é muito boa, o coração fica cheio de alegria, começamos a pensar nos desejos para o ano que se inicia...
E eu? Eu fico feliz, mas com medo, dia Primeiro sempre fico com um mix de sensações: entre a felicidade do ano que começa, o alívio do ano que termina e o medinho/frio na barriga com as mudanças que podem vir!
Desde que passei a me preocupar mais com a minha saúde, tenho reparado que não preciso de muito para ficar ansiosa, isso é muito ruim, e essas semanas de festas eu até queria que passassem rápido para que eu festejasse com a família, mas ao mesmo tempo fiquei muito apreensiva com "a realidade" que está por vir... 
Ano novo, novas oportunidades... quero me descobrir profissionalmente, quero trabalhar com algo que goste, por mais que acho tudo meio incerto, acredito que estou no caminho certo, ou prestes a encontrar esse tal caminho...
Dentre as minhas resoluções de ano novo, quero me dedicar mais a mim, cuidar de mim sabe? Nunca fui muito vaidosa e hoje percebo a diferença... Coisas simples como fazer a mão, depilação, mudar o corte de cabelo, foram mudanças que fizeram com que eu me ame mais! E quero essa sensação para a vida ^^ minha terapeuta disse que eu posso tudo: correndo atrás, esquentando a cabeça com coisas que me pertencem, deixando de ser tão controladora, olhando e curtindo a mim mesma, ela tem certeza que 2016 será um ano maravilhoso :)
É isso que eu quero!
E você? Quer o que de 2016? ;)

Nenhum comentário: