terça-feira, 4 de junho de 2013

Permitir

Todos os dias acordo, tomo banho, como alguma besteira e grudo no Yukito (meu notebook), seja para mandar currículos (boa parte do tempo), ler as noticias, checar emails, cuidar daqui e redes sociais...
Tudo isso pra me sentir "ocupada", para não ficar com a consciência pesada por estar sem fazer nada... Pois é, coisa (neurose) de gente desempregada =/
Hoje acordei mais cedo, cumpri com as minhas obrigações, chequei meus emails, respondi as vagas e me libertei: me permiti deitar de baixo das cobertas, assistir um filme e dormir a tarde... quanto tempo não faço isso? Nem eu sei ao certo...
E agora estou bem, sem consciência pesada, até porque não deixei nada para "depois" e nem "perdi meu tempo".
Acho que as vezes temos que nos dar um tempo, relaxar por alguns instantes, e isso pra mim tem sido muito difícil, as preocupações não dão descanso, mas hoje eu me desliguei! Curti um momento só meu.
Tente você também, faz um bem danado ;)
Beijos pessoal!

Nenhum comentário: