sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bake Shop Drop

E ai pessoal?! Finalmente sexta feira hein!! \o/
Pra embalar o fim de semana, vim falar de mais um jogo: o Bake Shop Drop! Essa fofura de docinhos é um jogo do Facebook, mas da também da para baixar na App Store ;)

São 2 formas de jogar: pelo "play" azul que vincula a conta do Facebook e pelo "Practice". Manjadisso né? Pelo Face você manda vida e disputa placares com seus amigos, tem vidas limitadas e desafios a cada fase do jogo, já pelo modo practice você tem vidas ilimitadas, mas é literalmente para praticar (deeer!?), não tem limite de vidas, mas também não tem fases e nem desafios...


Para mim ele se tornou o The New Candy Crush XD acho ele muito delicinha de jogar!!! Principio basico: juntar a partir de 3 sobremesas iguais e impedir que elas cheguem até o balcão ^^ Fofo né?
Cada fase tem um desafio, sendo pontuações, juntar Golden Tickets, usar os Boosts e assim vai. Golden Ticket é a "moeda" do jogo, com eles que você compra os Boosts, então vale a dica de quem joga pelo Face e curte a pagina do jogo, porque direto recebo aquelas notificações (chatinhas) de Golden Tickest bônus (então ok, né? XD). 


Como a maioria dos joguinhos do Facebook, você possui 5 vidas, a cada "x" tempo é recarregado e só pode enviar vida ao amigo uma vez por dia #fuuuueemmm
Mesmo assim vale a diversão, quem gosta de joguinhos do estilo Candy Crush vai curtir esse também.
Quer jogar no Facebook? Clica aqui!
Um beijo e divirtam-se ;)

UPDATE: Pessoal saiu um link no TechTudo, da Globo, para ter vidas e booters infinitos no Candy Crush Saga, valido só para quem tem Firefox hein, fica a dica ai pessoal ;) Clica aqui! (de vez em quando o povo da King bloqueia essa extensão, mas é só atualizar a versão do complemento que funfa de novo)

Nenhum comentário: