terça-feira, 14 de julho de 2009

Feliz =D

Oiee!!
Tudo bom gente???
Eu to ótima. Meu niver foi incrível =D
Comemoração dupla no hot zone e ainda festa surpresa =D AMEI
Bom, eu vi postar pq eu to +/- inspirada. Quero falar sobre coisas q me acalmam.
Hoje eu acordei meio q viradinha =S, dor na costas de ficar muito no pc com a posição errada, chatisse de tpm e desanimo de ir na dentista apertar o aparelho móvel (coisa q eu fico possuída, já q eu posso apertar em casa).
Ai eu falei com a minha mamis pra tentar fazer uma receita de pretzel q eu achei na net, ela falou q tudo bem. Então eu fiz a massa, deixei descansar e fui na dentista.
Na volta dei forma a massa, fiz 6 tentativas de pretzel e 6 rolinhos. Passei um booommm tempo na cozinha (+/- 2hs, mas pq eu sou lerdinha, nunca tinha feito a receita e tb contabilizei o tempo em q fikei na cozinha comendo =P), eles ficaram bem gordinhos e todo mundo adorou =D minha mamis ainda inventou umas coberturas tipo parmesão com orégano e molho de tomate, eu curti tb o tradicional de açúcar e canela =D
Depois q comi e sentei aki percebi (algo q ja tinha percebido antes) o qto a cozinha me faz bem. Passei a tarde toda presa la, torcendo pra tudo dar certo e ver meus pais comendo algo q eu fiz com tanto carinho e dedicação me deixa muito mais feliz =D todas as reclamações e pentelhices q estavam na minha cabeça pela manhã simplesmente sumiram =D
Então eu indico a todos q se dediquem a coisas diferentes para descobrir atividades q fazem bem. Eu descobri isso graças a uma amiga (a Jéssica) q passou 07/2008 inteiro comigo fazendo doces toda a semana, toda sexta feira era mágica, podíamos ter diversos problemas, qdo entravamos na cozinha esquecíamos de tudo e só nos preocupavamos em comer bem e ver a cara de satisfação daqueles q tb comeriam com a gente =D
Outra atividade q eu gosto muito é fazer meus tsurus, fiz o primeiro, depois sismei q deveria fazer para cada um da minha sala da facu como despedida/lembrancinha, amei fazer cada um deles (tirando a parte de pendurar o nylon ¬¬), e assim vi o qto o origami tb me faz bem e eu acredito q cada um q eu faço e dou de presente dou tb minha energia positiva e desejos bons para a pessoa. É ateh bobo, mas qdo eu to nervosa/ansiosa em filas e coisas do genero eu faço um tsuru com akeles papeizinhos q saem das maquininhas de pagamento com cartão sabe? (num faço idéia o nome do papel ou da maquina XD) e deixo pra pessoa q me atendeu, ou em cima de uma mesa qqer coisa assim. E eu fico bem melhor depois.
Parece bobo, mas eh verdade, todo mundo precisa de alguma coisa pra distrair a cabeça e se sentir bem.
Bom, passei soh pra dizer isso ;)
Obrigada a todos q lembraram do meu niver, eu fikei mega feliz
Qm quiser a receita é só pedir.
Gi te amo muito te amo d+
Beijinhos a todos

Nenhum comentário: